CRITÉRIOS DE JULGAMENTO | METODOLOGIA DE PONTUAÇÃO | ||
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ADEQUAÇÃO:
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Grau pleno atendimento (05 pontos) Grau satisfatório de atendimento (3,5 pontos) Grau pouco satisfatório de atendimento (2,5 pontos) Grau insatisfatório de atendimento (1,0 ponto) Não apresentado (0 ponto) |
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PONTUAÇÃO MÁXIMA DO ITEM: 5,0 | |||
ADEQUAÇÃO:
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Grau pleno atendimento (10 pontos) Grau satisfatório de atendimento (7,5 pontos) Grau pouco satisfatório de atendimento (5 pontos) Grau insatisfatório de atendimento (2,5 pontos) Não apresentado (0 ponto) |
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PONTUAÇÃO MÁXIMA DO ITEM: 10,0 | |||
II Consistências e coerência:
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Grau pleno atendimento (10 pontos) Grau satisfatório de atendimento (7,5 pontos) Grau pouco satisfatório de atendimento (5 pontos) Grau insatisfatório de atendimento (2,5 pontos) Não apresentado (0 ponto) |
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PONTUAÇÃO MÁXIMA DO ITEM: 10,0 | |||
II Consistências e coerência:
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Grau pleno atendimento (10 pontos) Grau satisfatório de atendimento (7,5 pontos) Grau pouco satisfatório de atendimento (5 pontos) Grau insatisfatório de atendimento (2,5 pontos) Não apresentado (0 ponto) |
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PONTUAÇÃO MÁXIMA DO ITEM: 10,0 | |||
II Consistências e coerência:
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Grau pleno atendimento (10 pontos) Grau satisfatório de atendimento (7,5 pontos) Grau pouco satisfatório de atendimento (5 pontos) Grau insatisfatório de atendimento (2,5 pontos) Não apresentado (0 ponto) |
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PONTUAÇÃO MÁXIMA DO ITEM: 10,0 | |||
II Consistências e coerência:
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Grau pleno atendimento (05 pontos) Grau satisfatório de atendimento (3,5 pontos) Grau pouco satisfatório de atendimento (2,5 pontos) Grau insatisfatório de atendimento (1,0 ponto) Não apresentado (0 ponto) |
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PONTUAÇÃO MÁXIMA DO ITEM: 5,0 | |||
III – Articulação com o Sistema de Garantia de Direitos da Criança e Adolescentes:
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Grau pleno atendimento (05 pontos) Grau satisfatório de atendimento (3,5 pontos) Grau pouco satisfatório de atendimento (2,5 pontos) Grau insatisfatório de atendimento (1,0 ponto) Não apresentado (0 ponto) |
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PONTUAÇÃO MÁXIMA DO ITEM: 5,0 | |||
IV Exequibilidade:
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Grau pleno atendimento (05 pontos) Grau satisfatório de atendimento (3,5 pontos) Grau pouco satisfatório de atendimento (2,5 pontos) Grau insatisfatório de atendimento (1,0 ponto) Não apresentado (0 ponto) |
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PONTUAÇÃO MÁXIMA DO ITEM: 5,0 | |||
IV Exequibilidade:
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Grau pleno atendimento (10 pontos) Grau satisfatório de atendimento (7,5 pontos) Grau pouco satisfatório de atendimento (5 pontos) Grau insatisfatório de atendimento (2,5 pontos) Não apresentado (0 ponto) |
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PONTUAÇÃO MÁXIMA DO ITEM: 10,0 | |||
V Relevância e Impacto Social:
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Grau pleno atendimento (10 pontos) Grau satisfatório de atendimento (7,5 pontos) Grau pouco satisfatório de atendimento (5 pontos) Grau insatisfatório de atendimento (2,5 pontos) Não apresentado (0 ponto) |
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PONTUAÇÃO MÁXIMA DO ITEM: 10,0 | |||
V Relevância e Impacto Social:
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Grau pleno atendimento (10 pontos) Grau satisfatório de atendimento (7,5 pontos) Grau pouco satisfatório de atendimento (5 pontos) Grau insatisfatório de atendimento (2,5 pontos) Não apresentado (0 ponto) |
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PONTUAÇÃO MÁXIMA DO ITEM: 10,0 | |||
VI – Avaliação geral da proposta:
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Grau pleno atendimento (05 pontos) Grau satisfatório de atendimento (3,5 pontos) Grau pouco satisfatório de atendimento (2,5 pontos) Grau insatisfatório de atendimento (1,0 ponto) Não apresentado (0 ponto) |
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PONTUAÇÃO MÁXIMA DO ITEM: 5,0 | |||
VI – Avaliação geral da proposta: B) Capacidade técnico-operacional da instituição proponente, por meio de experiência comprovada no portfólio de realizações na gestão de atividades ou projetos relacionados ao objeto da parceria ou de natureza semelhante. |
Grau pleno atendimento (05 pontos) Grau satisfatório de atendimento (3,5 pontos) Grau pouco satisfatório de atendimento (2,5 pontos) Grau insatisfatório de atendimento (1,0 ponto) Não apresentado (0 ponto) |
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PONTUAÇÃO MÁXIMA DO ITEM: 5,0 | |||
PONTUAÇÃO MÁXIMA GLOBAL: 100,0 |
Critério de Julgamento | Item | Pontuação |
I Adequação | A) Projeto em consonância com pelo menos 01 (uma) diretriz constante no item 3 deste edital. | 05 pontos |
B) Adequação da proposta aos objetivos desse edital |
10 pontos | |
II Consistências e coerência |
A) Descrição da realidade do território e o eixo entre esta realidade e a ação proposta pelo projeto. | 10 pontos |
B) Metas e serem alcançadas e indicadores que aferirão cumprimento das metas e prazos para a execução das ações | 10 pontos | |
C) A metodologia aponta, de forma clara e bem definida, como as ações serão executadas, incluindo os procedimentos, instrumentos necessários e os detalhes técnicos para sua execução | 10 pontos | |
D) Caracteriza o público-alvo de forma quantitativa e qualitativa |
05 pontos | |
III – Articulação com o Sistema de Garantia de Direitos da Criança e Adolescentes | A) Apresenta perspectiva de atuação intersetorial, articulando e integrando ações com políticas setoriais como a cultura, esporte e lazer, educação, trabalho e aprendizagem, saúde, assistência social, entre outras, com a rede local e com os órgãos de defesa de direitos. |
05 pontos |
IV Exequibilidade |
A) O projeto demonstra capacidade técnica operacional da proponente com recursos humanos e materiais compatíveis com a execução do objeto e alcance das metas apresentadas. | 05 pontos |
B) Plano de aplicação discrimina todos os recursos necessários para a execução da proposta e a referência de preços de cada um deles, em consonância com as metas apresentadas. Valor de referência. |
10 pontos | |
V Relevância e Impacto Social |
A) Benefícios gerados ao público diretamente ou indiretamente envolvido, à comunidade ou território de atuação. | 10 pontos |
B) Potencial para transformação e superação das situações de vulnerabilidade e risco social, de acordo com a descrição da apresentação |
10 pontos | |
VI – Avaliação geral da proposta |
A) Capacidade técnica e gerencial da OSC para executar o projeto, com a observância dos requisitos previstos na Lei Federal 13.019/2014, em especial no seu artigo 33, caput e § 5º. | 05 pontos |
B) Capacidade técnico-operacional da instituição proponente, por meio de experiência comprovada no portfólio de realizações na gestão de atividades ou projetos relacionados ao objeto da parceria ou de natureza semelhante. | 05 pontos | |
TOTAL | 100 |
DESCRIÇÃO DO CRITÉRIO DE JULGAMENTO |
Grau pleno atendimento: texto com informações completas, tecnicamente compatíveis e atendendo às prescrições deste edital e de seus anexos, com correção e precisão na abordagem dos critérios identificados nos itens avaliados; grau (profundidade) de abordagem e domínios do projeto com a diretriz e ações prioritárias; coerência e integração da projeto com estrutura deste Edital; clareza e objetividade da exposição. |
Grau satisfatório de atendimento: texto com informações adequadas, tecnicamente razoável, atendendo às prescrições deste edital e de seus anexos, e demonstrando domínio dos critérios identificados nos itens avaliados; moderada coerência e integração do projeto com a diretriz e ações prioritárias; razoável grau de objetividade e clareza. |
Grau pouco satisfatório de atendimento: texto com informações mínimas para a compreensão do domínio e atendendo minimamente as prescrições deste edital e de seus anexos; baixa correlação e precisão com os critérios identificados nos itens avaliados; demonstração de pouco domínio e integração do projeto com a diretriz e ações prioritárias; pouca coerência na integração do projeto com a diretriz e ações prioritárias, baixo grau de objetividade e clareza. |
Insatisfatório de atendimento: texto com informações incompletas não possibilitando a compreensão com as prescrições deste edital e de seus anexos; apresentando informações antagónicas e erros graves na abordagem, domínio e integração do projeto com a diretriz e ações prioritárias; pouquíssima coerência, integração, correlação e precisão com os critérios identificados nos itens avaliados; baixíssimo grau de objetividade e clareza. |
Não apresentado: texto não apresentou requisitos mínimos do edital impossibilitando a avaliação de acordo com as prescrições deste edital e de seus anexos; inexistência de informações. |