CRITÉRIOS DE JULGAMENTO | METODOLOGIA DE PONTUAÇÃO |
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I – Adequação Projeto em consonância com pelo menos 01 (uma) das diretrizes e ações prioritárias constante no item 2 deste edital |
Grau de atendimento satisfatório (05 pontos) Grau de atendimento parcialmente satisfatório (2,5 pontos) Grau de atendimento insatisfatório (1,0 ponto) Não atendimento (0 ponto) |
PONTUAÇÃO MÁXIMA DO ITEM: 5,0 | |
I – Adequação Projeto em consonância com programa/regime de atendimento inscrito no CMDCAC/Contagem |
Grau de atendimento satisfatório (05 pontos) Grau de atendimento parcialmente satisfatório (2,5 pontos) Grau de atendimento insatisfatório (1,0 ponto) Não atendimento (0 ponto) |
PONTUAÇÃO MÁXIMA DO ITEM: 5,0 | |
I – Adequação Adequação da proposta aos objetivos desse edital |
Grau de atendimento satisfatório (05 pontos) Grau de atendimento parcialmente satisfatório (2,5 pontos) Grau de atendimento insatisfatório (1,0 ponto) Não atendimento (0 ponto) |
PONTUAÇÃO MÁXIMA DO ITEM: 5,0 | |
II – Consistências e coerência Descrição da realidade do território e o eixo entre esta realidade e a ação proposta pelo projeto |
Grau de atendimento muito satisfatório (10 pontos) Grau de atendimento Satisfatório (7,5 pontos) Grau de atendimento parcialmente satisfatório (05 pontos) Grau de atendimento insatisfatório (2,5 pontos) Proposta eliminada (0 ponto) |
PONTUAÇÃO MÁXIMA DO ITEM: 10,0 | |
II – Consistências e coerência Metas e serem alcançadas e indicadores que aferirão cumprimento das metas e prazos para a execução das ações |
Grau de atendimento muito satisfatório (10 pontos) Grau de atendimento Satisfatório (7,5 pontos) Grau de atendimento parcialmente satisfatório (05 pontos) Grau de atendimento insatisfatório (2,5 pontos) Proposta eliminada (0 ponto) |
PONTUAÇÃO MÁXIMA DO ITEM: 10,0 | |
II – Consistências e coerência A metodologia aponta, de forma clara e bem definida, como as ações serão executadas, incluindo os procedimentos, instrumentos necessários e, os detalhes técnicos para sua execução |
Grau de atendimento muito satisfatório (10 pontos) Grau de atendimento Satisfatório (7,5 pontos) Grau de atendimento parcialmente satisfatório (05 pontos) Grau de atendimento insatisfatório (2,5 pontos) Proposta eliminada (0 ponto) |
PONTUAÇÃO MÁXIMA DO ITEM: 10,0 | |
II – Consistências e coerência Caracteriza o público-alvo de forma quantitativa e qualitativa |
Grau de atendimento satisfatório (05 pontos) Grau de atendimento parcialmente satisfatório (2,5 pontos) Grau de atendimento insatisfatório (1,0 ponto) Não atendimento (0 ponto) |
PONTUAÇÃO MÁXIMA DO ITEM: 5,0 | |
III – Articulação com o Sistema de Garantia de Direitos da Criança e adolescentes Apresenta perspectiva de atuação intersetorial, articulando e integrando ações com políticas setoriais como a cultura, esporte e lazer, educação, trabalho e aprendizagem, saúde, assistência social, entre outras, com a rede local e com os órgãos de defesa de direitos. |
Grau de atendimento satisfatório (05 pontos) Grau de atendimento parcialmente satisfatório (2,5 pontos) Grau de atendimento insatisfatório (1,0 ponto) Não atendimento (0 ponto) |
PONTUAÇÃO MÁXIMA DO ITEM: 5,0 | |
IV – Exequibilidade O projeto demonstra capacidade técnica operacional da proponente com recursos humanos e materiais compatíveis com a execução do objeto e alcance das metas apresentadas |
Grau de atendimento satisfatório (05 pontos) Grau de atendimento parcialmente satisfatório (2,5 pontos) Grau de atendimento insatisfatório (1,0 ponto) Não atendimento (0 ponto) |
PONTUAÇÃO MÁXIMA DO ITEM: 5,0 | |
IV – Exequibilidade Plano de aplicação discrimina todos os recursos necessários para a execução da proposta e a referência de preços de cada um deles, em consonância com as metas apresentadas. Valor de referência |
Grau de atendimento muito satisfatório (10 pontos) Grau de atendimento Satisfatório (7,5 pontos) Grau de atendimento parcialmente satisfatório (05 pontos) Grau de atendimento insatisfatório (2,5 pontos) Proposta eliminada (0 ponto) |
PONTUAÇÃO MÁXIMA DO ITEM: 10,0 | |
V – Relevância e Impacto Social Benefícios gerados ao público diretamente ou indiretamente envolvido, à comunidade ou território de atuação |
Grau de atendimento muito satisfatório (10 pontos) Grau de atendimento Satisfatório (7,5 pontos) Grau de atendimento parcialmente satisfatório (05 pontos) Grau de atendimento insatisfatório (2,5 pontos) Proposta eliminada (0 ponto) |
PONTUAÇÃO MÁXIMA DO ITEM: 10,0 | |
V – Relevância e Impacto Social Potencial para transformação e superação das situações de vulnerabilidade e risco social, de acordo com a descrição da apresentação |
Grau de atendimento muito satisfatório (10 pontos) Grau de atendimento Satisfatório (7,5 pontos) Grau de atendimento parcialmente satisfatório (05 pontos) Grau de atendimento insatisfatório (2,5 pontos) Proposta eliminada (0 ponto) |
PONTUAÇÃO MÁXIMA DO ITEM: 10,0 | |
VI – Avaliação geral da proposta Capacidade técnica e gerencial da OSC para executar o projeto, com a observância dos requisitos previstos na Lei nº 13.019/2014, em especial no seu artigo 33, caput e § 5º |
Grau de atendimento satisfatório (05 pontos) Grau de atendimento parcialmente satisfatório (2,5 pontos) Grau de atendimento insatisfatório (1,0 ponto) Não atendimento (0 ponto) |
PONTUAÇÃO MÁXIMA DO ITEM: 5,0 | |
VI – Avaliação geral da proposta Capacidade técnico-operacional da instituição proponente, por meio de experiência comprovada no portfólio de realizações na gestão de atividades ou projetos relacionados ao objeto da parceria ou de natureza semelhante |
Grau de atendimento satisfatório (05 pontos) Grau de atendimento parcialmente satisfatório (2,5 pontos) Grau de atendimento insatisfatório (1,0 ponto) Não atendimento (0 ponto) |
PONTUAÇÃO MÁXIMA DO ITEM: 5,0 | |
PONTUAÇÃO MÁXIMA GLOBAL: 100,0 |