| CRITÉRIOS DE JULGAMENTO | METODOLOGIA DE PONTUAÇÃO |
|---|---|
| Adequação da proposta aos objetivos específicos do programa ou da ação em que se insere o objeto da parceria (art. 27 da Lei 13.019/2014) | (a) Atende satisfatoriamente (1,0 pt)
(b) atende parcialmente (0,5 pt)
(c) não atende (0 pt) |
| PONTUAÇÃO MÁXIMA DO ITEM: 1,0 X PESO DO ITEM: 1,0 - TOTAL MÁXIMO DO ITEM: 1,0 | |
| Adequação da proposta ao valor de referência constante do chamamento, com menção expressa ao valor global da proposta (art. 27 da Lei 13.019/2014) | (a) O valor global proposto é, pelo menos, 10% (dez por cento) mais baixo do que o valor de referência (2,0 pontos);
(b) O valor global proposto é menor que 10% (dez por cento) ou igual ao valor de referência (1,0); (c) O valor global proposto é superior ao valor de referência (0,0) |
| PONTUAÇÃO MÁXIMA DO ITEM: 2,0 X PESO DO ITEM: 1,0 - TOTAL MÁXIMO DO ITEM: 2,0 | |
| Capacidade técnico operacional da instituição proponente, por meio de experiência comprovada no portfólio de realizações na gestão de atividades ou projetos esportivos. OBS:As proponentes deverão apresentar portfólio com documentos que comprovem a experiência na realização de atividades ou projetos esportivos. |
(a) Se restar comprovado experiência na execução de 3 (três) ou mais atividades ou projetos esportivos (5,0 pt) (b) Se restar comprovado experiência na execução em até 2 (duas) atividades ou projetos esportivos (2,5 pt) (c) Em caso de não comprovação (0pt) |
| PONTUAÇÃO MÁXIMA DO ITEM: 5,0 X PESO DO ITEM: 1,0 - TOTAL MÁXIMO DO ITEM: 5,0 | |
| Inovação e criatividade: Apresentação de planejamento de campanha, para ser realizada em todo o Campeonato de Futebol – COPÃO, sobre: O combate à violência e racismo no campo; O combate à fome; Promoção de direitos da população em situação de vulnerabilidade social; OBS: As proponentes deverão apresentar o planejamento de campanha com as temáticas e forma de execução. |
(a) Foi apresentado o planejamento de campanha que abordou todas as temáticas sociais sugeridas. (2,0 pt) (b) Foi apresentado o planejamento de campanha que abordou no mínimo uma das temáticas (1,0 pt) (c) Não apresentou o planejamento de campanha (0pt) |
| PONTUAÇÃO MÁXIMA DO ITEM: 2,0 X PESO DO ITEM: 1,0 - TOTAL MÁXIMO DO ITEM: 2,0 | |
| PONTUAÇÃO MÁXIMA GLOBAL: 10,0 | |