PROMOVER NO PERÍODO DE 12 MESES, OFICINAS LÚDICAS, CULTURAIS E ESPORTIVAS, DUAS VEZES POR SEMANA, PARA 50 CRIANÇAS E ADOLESCENTES DE 6 A 17 ANOS (META MÍNIMA 80%), COMO MEDIDA DE PREVENÇÃO A VIOLAÇÃO DE DIREITOS.
|
Selecionar e capacitar os profissionais; divulgar as oficinas no território, cadastrar o público alvo a ser contemplado nas ações.
Nas oficinas serão priorizadas essencialmente atividades ludo pedagógicas, utilizando formas de representação da realidade através da recreação, atividades esportivas, e outros.
|
40
|
PROMOVER NO PERÍODO DE 12 MESES, OFICINAS LÚDICAS (ARTES, RECREAÇÃO) DUAS VEZES POR SEMANA, PARA 20 CRIANÇAS E ADOLESCENTES DE 6 A 17 ANOS COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL ASSOCIADA AO TEA (META MÍNIMA 80%),COMO MEDIDA DE PREVENÇÃO A VIOLAÇÃO DE DIREITOS.
|
Selecionar e capacitar os profissionais; cadastrar o público alvo a ser contemplado nas ações. Nas oficinas serão priorizadas essencialmente atividades lúdicas, utilizando-se formas de representação da realidade através das diferentes linguagens de expressão artística – reciclagem, artes, recreação, grafite, e outros.
OBS: As crianças e adolescentes com deficiência intelectual associado ao TEA (Transtorno do Espectro Autista) serão identificadas e direcionadas pela Unidade de Saúde do Território.
|
16
|
PROMOVER NO PERÍODO DE 12 MESES, OFICINAS DE ARTESANATO, OFICINAS LÚDICAS (RECREAÇÃO), DANÇA, YOGA E HIDROGINÁSTICA INTERGERACIONAL PARA 120 USUÁRIOS (META MÍNIMA 80%) , DUAS VEZES POR SEMANA, COMO MEDIDA DE PREVENÇÃO A VIOLAÇÃO DE DIREITOS
|
Estimular o convívio grupal, comunitário e social através da oferta de oficinas de esportes (Ginástica, Hidroginástica); passeios culturais, oficinas de artes, dança, artesanato, e oficinas lúdicas (recreação)
|
96
|
PROMOVER NO PERÍODO DE 12 MESES, OFICINAS DE FORMAÇÃO CIDADÃ COM RODAS DE CONVERSA TEMÁTICAS, UMA VEZ POR SEMANA PARA 100 USUÁRIOS (META MÍNIMA 80%) COMO FORMA DE PREVENIR SITUAÇÕES DE VIOLAÇÃO DE DIREITOS.
|
Estimular o convívio grupal, comunitário e social através da promoção de rodas de conversas nas temáticas dos Direitos Humanos e Cidadania, fomentando a educação em Direitos Humanos e promovendo a disseminação de informações; o protagonismo, a autonomia, e a efetiva garantia de direitos e o empoderamento dos grupos.
|
80
|