Meta | Detalhamento da Meta | Quantidade |
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AMPLIAR OFERTA DE CONULTAS EM REABILITAÇÃO MOTORA - FISIOTERAPIA |
FISIOTERAPIA 1. Para execução do presente convênio, serão contratados 40 horas/semanais de profissionais fisioterapeutas que possuem formação e/ou experiência comprovada, na área de fisioterapia , através de currículo, certificados, diplomas e contratos de trabalho na área de atuação; 2. Cada profissional de 20 horas/ semanais deverá fazer 12 atendimentos por dia, totalizando uma média de 240 atendimentos/mês por profissional. Média de 2 a 3 pacientes por hora de trabalho de acordo com o que é preconizado pelo CREFITO. 3. Os agendamentos das primeiras consultas serão via Regulação (CEAPS) através da Guia de Referência/Contrarreferência de acordo com o documento municipal de "Diretrizes da Rede SUS Contagem para Fisioterapia"; 4. Deverão ser oferecidas, no mínimo, 20 sessões para garantir maior efetividade do tratamento, seguindo o protocolo já instituído no município. Faltas deverão ser tratadas conforme orientação do protocolo do CEAPS e "Diretrizes da Rede SUS Contagem para Serviços de Fisioterapia"; 5. A OSC deverá disponibilizar uma lista de presença para registrar o comparecimento do usuário em todas as sessões; e ao final das 20 sessões será necessário um relatório de contrarreferência para o profissional que fez o encaminhamento; 6. A OSC deverá cumprir com as exigências normativas para funcionamento das atividades de fisioterapia: Os serviços de fisioterapia devem possuir protocolo para limpeza, desinfecção e esterilização de artigos, aparelhos, equipamentos e superfícies, incluindo a área das atividades, de acordo com o risco de contaminação específico e em conformidade com a legislação vigente, com registro da data de revisão e rubrica do profissional responsável. Esse protocolo deve ser mantido em local de fácil acesso e apresentado à Vigilância Sanitária quando solicitado. - O Fisioterapeuta deve permanecer no local durante todo o período de atividades dos pacientes. 7. A contratada deverá enviar até o terceiro dia útil do mês subsequente uma planilha de todos os atendimentos realizados com nome completo do usuário, data e hora que compareceram e escanear as listas de presença, devidamente assinadas pelos usuários; 8. A CONTRATADA deverá se adequar a partir da assinatura do contrato e estar apta a cumprir as exigências citadas acima a partir do primeiro dia de atendimento dos usuários. |
4800 |
AMPLIAR A OFERTA DE ATENDIMENTOS EM EQUIPE MULTIDISCIPLINAR - ESPECIALIDADE FONOAUDIOLOGIA |
EQUIPE MULTIDISCIPLINAR (PSICOLOGIA, FONOAUDIOLOGIA) 1. Para execução do presente convênio e atendimento em equipe multidisciplinar, serão contratados 40 horas/semanais de profissional de Psicologia, 40 horas/semanais de profissional de Fonoaudiologia E 20 horas/semanais de profissional de Psicologia com especialização em Psicopedagogia , que possuem formação e/ou experiência comprovada em sua área de atuação , comprovado através de currículo, certificados, diplomas e contratos de trabalho na área de atuação; 2. Cada profissional de 20 horas/ semanais deverá fazer 6 atendimentos por dia, totalizando uma média de 120 atendimentos/mês por categoria profissional; 3. Os agendamentos das primeiras consultas serão via Regulação (CEAPS) através da Guia de Referência/Contrarreferência de acordo com o documento municipal de "Diretrizes da Rede SUS Contagem ". 4. Deverá ser oferecido um acompanhamento mínimo de 6 meses para cada usuário encaminhado para atendimento multiprofissional, sendo que este poderá receber alta antes do período previsto e/ou renovar este período através de relatório de evolução e plano terapêutico individual a ser encaminhado a secretária municipal de saúde, para assim garantir maior efetividade do tratamento. Faltas deverão ser tratadas conforme orientação do protocolo do CEAPS e "Diretrizes da Rede SUS Contagem"; 5. A OSC deverá disponibilizar uma lista de presença para registrar o comparecimento do usuário em todas as sessões; e ao final das sessões será necessário um relatório de contrarreferência para o profissional que fez o encaminhamento; 6. A contratada deverá enviar até o terceiro dia útil do mês subsequente uma planilha de todos os atendimentos realizados com nome completo do usuário, data e hora que compareceram e escanear as listas de presença, devidamente assinadas pelos usuários; 7. A CONTRATADA deverá se adequar a partir da assinatura do contrato e estar apta a cumprir as exigências citadas acima a partir do primeiro dia de atendimento dos usuários. |
2400 |
AMPLIAR A OFERTA DE ATENDIMENTOS EM EQUIPE MULTIDISCIPLINAR - ESPECIALIDADE PSICOLOGIA |
EQUIPE MULTIDISCIPLINAR (PSICOLOGIA, FONOAUDIOLOGIA) 1. Para execução do presente convênio e atendimento em equipe multidisciplinar, serão contratados 40 horas/semanais de profissional de Psicologia, 40 horas/semanais de profissional de Fonoaudiologia E 20 horas/semanais de profissional de Psicologia com especialização em Psicopedagogia , que possuem formação e/ou experiência comprovada em sua área de atuação , comprovado através de currículo, certificados, diplomas e contratos de trabalho na área de atuação; 2. Cada profissional de 20 horas/ semanais deverá fazer 6 atendimentos por dia, totalizando uma média de 120 atendimentos/mês por categoria profissional; 3. Os agendamentos das primeiras consultas serão via Regulação (CEAPS) através da Guia de Referência/Contrarreferência de acordo com o documento municipal de "Diretrizes da Rede SUS Contagem ". 4. Deverá ser oferecido um acompanhamento mínimo de 6 meses para cada usuário encaminhado para atendimento multiprofissional, sendo que este poderá receber alta antes do período previsto e/ou renovar este período através de relatório de evolução e plano terapêutico individual a ser encaminhado a secretária municipal de saúde, para assim garantir maior efetividade do tratamento. Faltas deverão ser tratadas conforme orientação do protocolo do CEAPS e "Diretrizes da Rede SUS Contagem"; 5. A OSC deverá disponibilizar uma lista de presença para registrar o comparecimento do usuário em todas as sessões; e ao final das sessões será necessário um relatório de contrarreferência para o profissional que fez o encaminhamento; 6. A contratada deverá enviar até o terceiro dia útil do mês subsequente uma planilha de todos os atendimentos realizados com nome completo do usuário, data e hora que compareceram e escanear as listas de presença, devidamente assinadas pelos usuários; 7. A CONTRATADA deverá se adequar a partir da assinatura do contrato e estar apta a cumprir as exigências citadas acima a partir do primeiro dia de atendimento dos usuários. |
2400 |
AMPLIAR A OFERTA EM ATENDIMENTO EM EQUIPE MULTIDISCIPLINAR - ESPECIALIDADE PSICOPEDAGOGIA |
EQUIPE MULTIDISCIPLINAR (PSICOLOGIA, FONOAUDIOLOGIA, PSICOPEDAGOGIA) 1. Para execução do presente convênio e atendimento em equipe multidisciplinar, serão contratados 40 horas/semanais de profissional de Psicologia, 40 horas/semanais de profissional de Fonoaudiologia E 20 horas/semanais de profissional de Psicologia com especialização em Psicopedagogia , que possuem formação e/ou experiência comprovada em sua área de atuação , comprovado através de currículo, certificados, diplomas e contratos de trabalho na área de atuação; 2. Cada profissional de 20 horas/ semanais deverá fazer 6 atendimentos por dia, totalizando uma média de 120 atendimentos/mês por categoria profissional; 3. Os agendamentos das primeiras consultas serão via Regulação (CEAPS) através da Guia de Referência/Contrarreferência de acordo com o documento municipal de "Diretrizes da Rede SUS Contagem ". 4. Deverá ser oferecido um acompanhamento mínimo de 6 meses para cada usuário encaminhado para atendimento multiprofissional, sendo que este poderá receber alta antes do período previsto e/ou renovar este período através de relatório de evolução e plano terapêutico individual a ser encaminhado a secretária municipal de saúde, para assim garantir maior efetividade do tratamento. Faltas deverão ser tratadas conforme orientação do protocolo do CEAPS e "Diretrizes da Rede SUS Contagem"; 5. A OSC deverá disponibilizar uma lista de presença para registrar o comparecimento do usuário em todas as sessões; e ao final das sessões será necessário um relatório de contrarreferência para o profissional que fez o encaminhamento; 6. A contratada deverá enviar até o terceiro dia útil do mês subsequente uma planilha de todos os atendimentos realizados com nome completo do usuário, data e hora que compareceram e escanear as listas de presença, devidamente assinadas pelos usuários; 7. A CONTRATADA deverá se adequar a partir da assinatura do contrato e estar apta a cumprir as exigências citadas acima a partir do primeiro dia de atendimento dos usuários. |
1200 |
Item | Nome | Função | Salário |
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1 | ALBA VALERIA VIANA | AUXILIAR ADMINISTRATIVO II | R$ 1.930,00 |
2 | MARIA RENATA GUEDES PENA | AUXILIAR ADMINISTRATIVO III | R$ 2.500,00 |
3 | MARIA DE FATIMA DIAS MOREIRA | COORDENADOR GERAL | R$ 5.418,22 |
4 | ALESSANDRA DA SILVA | FISIOTERAPEUTA | R$ 2.500,00 |
5 | LILIANE DIAS DE FIGUEIREDO | PSICÓLOGO | R$ 2.500,00 |
6 | DE KALAFE BARROS LELIS DE ALMEIDA | FISIOTERAPEUTA | R$ 2.500,00 |
7 | DANIELA APARECIDA NEVES DE OLIVEIRA | FONOAUDIÓLOGO | R$ 2.500,00 |
8 | MARILENE COTTA VIANA MACHADO | AUXILIAR ADMINISTRATIVO I | R$ 1.600,00 |
9 | MARYANE BONIARES CASAGRANDE MORAIS | PSICÓLOGO | R$ 2.500,00 |
10 | CLAUDIA APARECIDA DE OLIVEIRA ESPOSITO | PSICÓLOGO | R$ 2.500,00 |
11 | ARIADNA GRASIELE GONÇALVES LAGARES | GESTOR I | R$ 3.500,00 |
12 | REISIANE LEMOS REIS | FONOAUDIÓLOGO | R$ 2.500,00 |
13 | GERSON JAIME DE SOUZA | AUXILIAR ADMINISTRATIVO I | R$ 1.600,00 |
14 | SIRINEIA CALIXTO NUNES | AUXILIAR ADMINISTRATIVO III | R$ 2.500,00 |
15 | NATHANE KIMBERLY VIANA GOMES QUEIROZ | GESTOR I | R$ 3.500,00 |
16 | KELLY LINA FIGUEIREDO DE OLIVEIRA | FISIOTERAPEUTA | R$ 2.500,00 |
17 | KENIA CAROLINA FERREIRA | FONOAUDIÓLOGO | R$ 2.500,00 |
Repasse | Data | Valor | Limite | Gestor | Monitoramento e Avaliação |
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7 | 13-12-2023 | R$ 93.794,14 | 11-11-2024 | ||
6 | 13-11-2023 | R$ 93.794,08 | 11-11-2024 | ||
5 | 17-10-2023 | R$ 93.794,08 | 11-11-2024 | ||
4 | 28-09-2023 | R$ 93.794,08 | 11-11-2024 | ||
3 | 18-09-2023 | R$ 93.794,08 | 11-11-2024 | ||
2 | 28-07-2023 | R$ 93.794,08 | 11-11-2024 | ||
1 | 12-06-2023 | R$ 93.794,08 | 11-11-2024 | ||
R$ 656.558,62 |
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