| Meta | Detalhamento da Meta | Quantidade |
|---|---|---|
| AMPLIAR OFERTA DE ATENDIMENTOS EM FISIOTERAPIA - 30 HRS |
1. Para execução do presente convênio, serão contratados 30 horas/semanais de profissionais fisioterapeutas que possuem formação e/ou experiência comprovada, através de currículo, certificados, diplomas e contratos de trabalho na área de atuação; 2. Cada profissional de 30 horas/ semanais deverá fazer 15 atendimentos por dia, totalizando uma média de 300 atendimentos/mês por profissional. Média de 2 a 3 pacientes por hora de trabalho de acordo com o que é preconizado pelo CREFITO. 3. Os agendamentos das primeiras consultas serão via Regulação (CEAPS) através da Guia de Referência/Contrarreferência de acordo com o documento municipal de "Diretrizes da Rede SUS Contagem para Fisioterapia"; 4. Deverão ser oferecidas, no mínimo, 20 sessões para garantir maior efetividade do tratamento, seguindo o protocolo já instituído no município. Faltas deverão ser tratadas conforme orientação do protocolo do CEAPS e "Diretrizes da Rede SUS Contagem para Serviços de Fisioterapia"; 5. A OSC deverá disponibilizar uma lista de presença para registrar o comparecimento do usuário em todas as sessões; e ao final das 20 sessões será necessário um relatório de contrarreferência para o profissional que fez o encaminhamento; 6. A OSC deverá cumprir com as exigências normativas para funcionamento das atividades de fisioterapia: Os serviços de fisioterapia devem possuir protocolo para limpeza, desinfecção e esterilização de artigos, aparelhos, equipamentos e superfícies, incluindo a área das atividades, de acordo com o risco de contaminação específico e em conformidade com a legislação vigente, com registro da data de revisão e rubrica do profissional responsável. Esse protocolo deve ser mantido em local de fácil acesso e apresentado à Vigilância Sanitária quando solicitado. - O Fisioterapeuta deve permanecer no local durante todo o período de atividades dos pacientes. 7. A contratada deverá enviar até o terceiro dia útil do mês subsequente uma planilha de todos os atendimentos realizados com nome completo do usuário, data e hora que compareceram e escanear as listas de presença, devidamente assinadas pelos usuários; 8. A CONTRATADA deverá se adequar a partir da assinatura do contrato e estar apta a cumprir as exigências citadas acima a partir do primeiro dia de atendimento dos usuários. |
3600 |
| AMPLIAR A OFERTA EM ATENDIMENTOS EM EQUIPE MULTIPROFISSIONAL - ESPECIALIDADE FONOAUDIOLOGIA |
EQUIPE MULTIDISCIPLINAR (PSICOLOGIA, FONOAUDIOLOGIA, TERAPIA OCUPACIONAL) 1. Para execução do presente convênio e atendimento em equipe multidisciplinar, serão contratados 20 horas/semanais de profissional de Psicologia, 20 horas/semanais de profissional de Fonoaudiologia e 20 horas/semanais de profissional de Terapia Ocupacional, que possuem formação e/ou experiência comprovada em sua área de atuação, comprovados através de currículo, certificados, diplomas e contratos de trabalho na área de atuação; 2. Cada profissional de 20 horas/ semanais deverá fazer 6 atendimentos por dia, totalizando uma média de 120 atendimentos/mês por categoria profissional; 3. Os agendamentos das primeiras consultas serão via Regulação (CEAPS) através da Guia de Referência/Contrarreferência de acordo com o documento municipal de "Diretrizes da Rede SUS Contagem ". 4. Deverá ser oferecido um acompanhamento mínimo de 6 meses para cada usuário encaminhado para atendimento multiprofissional, sendo que este poderá receber alta antes do período previsto e/ou renovar este período através de relatório de evolução e plano terapêutico individual a ser encaminhado a secretária municipal de saúde, para assim garantir maior efetividade do tratamento. Faltas deverão ser tratadas conforme orientação do protocolo do CEAPS e "Diretrizes da Rede SUS Contagem"; 5. A OSC deverá disponibilizar uma lista de presença para registrar o comparecimento do usuário em todas as sessões; e ao final das sessões será necessário um relatório de contrarreferência para o profissional que fez o encaminhamento; 6. A contratada deverá enviar até o terceiro dia útil do mês subsequente uma planilha de todos os atendimentos realizados com nome completo do usuário, data e hora que compareceram e escanear as listas de presença, devidamente assinadas pelos usuários; 7. A CONTRATADA deverá se adequar a partir da assinatura do contrato e estar apta a cumprir as exigências citadas acima a partir do primeiro dia de atendimento dos usuários. |
1440 |
| AMPLIAR A OFERTA EM ATENDIMENTOS EM EQUIPE MULTIPROFISSIONAL - ESPECIALIDADE PSICOLOGIA |
EQUIPE MULTIDISCIPLINAR (PSICOLOGIA, FONOAUDIOLOGIA, TERAPIA OCUPACIONAL) 1. Para execução do presente convênio e atendimento em equipe multidisciplinar, serão contratados 20 horas/semanais de profissional de Psicologia, 20 horas/semanais de profissional de Fonoaudiologia e 20 horas/semanais de profissional de Terapia Ocupacional, que possuem formação e/ou experiência comprovada em sua área de atuação, comprovados através de currículo, certificados, diplomas e contratos de trabalho na área de atuação; 2. Cada profissional de 20 horas/ semanais deverá fazer 6 atendimentos por dia, totalizando uma média de 120 atendimentos/mês por categoria profissional; 3. Os agendamentos das primeiras consultas serão via Regulação (CEAPS) através da Guia de Referência/Contrarreferência de acordo com o documento municipal de "Diretrizes da Rede SUS Contagem ". 4. Deverá ser oferecido um acompanhamento mínimo de 6 meses para cada usuário encaminhado para atendimento multiprofissional, sendo que este poderá receber alta antes do período previsto e/ou renovar este período através de relatório de evolução e plano terapêutico individual a ser encaminhado a secretária municipal de saúde, para assim garantir maior efetividade do tratamento. Faltas deverão ser tratadas conforme orientação do protocolo do CEAPS e "Diretrizes da Rede SUS Contagem"; 5. A OSC deverá disponibilizar uma lista de presença para registrar o comparecimento do usuário em todas as sessões; e ao final das sessões será necessário um relatório de contrarreferência para o profissional que fez o encaminhamento; 6. A contratada deverá enviar até o terceiro dia útil do mês subsequente uma planilha de todos os atendimentos realizados com nome completo do usuário, data e hora que compareceram e escanear as listas de presença, devidamente assinadas pelos usuários; 7. A CONTRATADA deverá se adequar a partir da assinatura do contrato e estar apta a cumprir as exigências citadas acima a partir do primeiro dia de atendimento dos usuários. |
1440 |
| AMPLIAR OFERTA DE ATEDIMENTOS EM EQUIPE MULTIPROFISSIONAL - ESPECIALIDADE TERAPIA OCUPACIONAL |
EQUIPE MULTIDISCIPLINAR (PSICOLOGIA, FONOAUDIOLOGIA, TERAPIA OCUPACIONAL) 1. Para execução do presente convênio e atendimento em equipe multidisciplinar, serão contratados 20 horas/semanais de profissional de Psicologia, 20 horas/semanais de profissional de Fonoaudiologia e 20 horas/semanais de profissional de Terapia Ocupacional, que possuem formação e/ou experiência comprovada em sua área de atuação, comprovados através de currículo, certificados, diplomas e contratos de trabalho na área de atuação; 2. Cada profissional de 20 horas/ semanais deverá fazer 6 atendimentos por dia, totalizando uma média de 120 atendimentos/mês por categoria profissional; 3. Os agendamentos das primeiras consultas serão via Regulação (CEAPS) através da Guia de Referência/Contrarreferência de acordo com o documento municipal de "Diretrizes da Rede SUS Contagem ". 4. Deverá ser oferecido um acompanhamento mínimo de 6 meses para cada usuário encaminhado para atendimento multiprofissional, sendo que este poderá receber alta antes do período previsto e/ou renovar este período através de relatório de evolução e plano terapêutico individual a ser encaminhado a secretária municipal de saúde, para assim garantir maior efetividade do tratamento. Faltas deverão ser tratadas conforme orientação do protocolo do CEAPS e "Diretrizes da Rede SUS Contagem"; 5. A OSC deverá disponibilizar uma lista de presença para registrar o comparecimento do usuário em todas as sessões; e ao final das sessões será necessário um relatório de contrarreferência para o profissional que fez o encaminhamento; 6. A contratada deverá enviar até o terceiro dia útil do mês subsequente uma planilha de todos os atendimentos realizados com nome completo do usuário, data e hora que compareceram e escanear as listas de presença, devidamente assinadas pelos usuários; 7. A CONTRATADA deverá se adequar a partir da assinatura do contrato e estar apta a cumprir as exigências citadas acima a partir do primeiro dia de atendimento dos usuários. |
1440 |
| AMPLIAR OFERTA DE ATENDIMENTOS EM FISIOTERAPIA - 20 HRS |
FISIOTERAPIA 1. Para execução do presente convênio, serão contratados 20 horas/semanais de profissionais fisioterapeutas que possuem formação e/ou experiência comprovada, através de currículo, certificados, diplomas e contratos de trabalho na área de atuação; 2. Cada profissional de 20 horas/ semanais deverá fazer 12 atendimentos por dia, totalizando uma média de 240 atendimentos/mês por profissional. Média de 2 a 3 pacientes por hora de trabalho de acordo com o que é preconizado pelo CREFITO. 3. Os agendamentos das primeiras consultas serão via Regulação (CEAPS) através da Guia de Referência/Contrarreferência de acordo com o documento municipal de "Diretrizes da Rede SUS Contagem para Fisioterapia"; 4. Deverão ser oferecidas, no mínimo, 20 sessões para garantir maior efetividade do tratamento, seguindo o protocolo já instituído no município. Faltas deverão ser tratadas conforme orientação do protocolo do CEAPS e "Diretrizes da Rede SUS Contagem para Serviços de Fisioterapia"; 5. A OSC deverá disponibilizar uma lista de presença para registrar o comparecimento do usuário em todas as sessões; e ao final das 20 sessões será necessário um relatório de contrarreferência para o profissional que fez o encaminhamento; 6. A OSC deverá cumprir com as exigências normativas para funcionamento das atividades de fisioterapia: Os serviços de fisioterapia devem possuir protocolo para limpeza, desinfecção e esterilização de artigos, aparelhos, equipamentos e superfícies, incluindo a área das atividades, de acordo com o risco de contaminação específico e em conformidade com a legislação vigente, com registro da data de revisão e rubrica do profissional responsável. Esse protocolo deve ser mantido em local de fácil acesso e apresentado à Vigilância Sanitária quando solicitado. - O Fisioterapeuta deve permanecer no local durante todo o período de atividades dos pacientes. 7. A contratada deverá enviar até o terceiro dia útil do mês subsequente uma planilha de todos os atendimentos realizados com nome completo do usuário, data e hora que compareceram e escanear as listas de presença, devidamente assinadas pelos usuários; 8. A CONTRATADA deverá se adequar a partir da assinatura do contrato e estar apta a cumprir as exigências citadas acima a partir do primeiro dia de atendimento dos usuários. |
2880 |
| Item | Função | Salário | Total |
|---|---|---|---|
| 1 | ASSITENTE ADMINISTRATIVO 40 HRS | R$ 2.000,00 | R$ 24.000,00 |
| 2 | AUXILIAR ADM - 40 HRS | R$ 1.500,00 | R$ 18.000,00 |
| 3 | FISIOTERAPIA 20 HRS | R$ 2.400,00 | R$ 28.800,00 |
| 4 | FISIOTERAPIA 30 HRS | R$ 2.900,00 | R$ 34.800,00 |
| 5 | FONOAUDIÓLOGO - 20 H/S | R$ 2.900,00 | R$ 34.800,00 |
| 6 | GERENTE ADM - 40 HRS | R$ 2.900,00 | R$ 34.800,00 |
| 7 | PSICOLOGO 20 HRS | R$ 2.900,00 | R$ 34.800,00 |
| Repasse | Data | Valor | Limite | Gestor | Monitoramento e Avaliação |
|---|---|---|---|---|---|
| 6 | 29-02-2024 | R$ 81.046,56 | 29-11-2024 | ||
| 5 | 29-02-2024 | R$ 81.046,55 | 11-11-2024 | ||
| 4 | 24-11-2023 | R$ 81.046,55 | 11-11-2024 | ||
| 3 | 30-10-2023 | R$ 81.046,55 | 11-11-2024 | ||
| 2 | 11-09-2023 | R$ 81.046,55 | 11-11-2024 | ||
| 1 | 29-06-2023 | R$ 81.046,55 | 11-11-2024 | ||
| R$ 486.279,31 |
| Lançamento | Tipo | Valor | Data do Documento | Arquivo |
|---|---|---|---|---|
|
ENCARGOS SOCIAIS / NATHALIA ESTEFANNI OLIVEIR GOMES |
Colabolador | R$ 5.075,00 | 24-06-2024 | |
|
ENCARGOS SOCIAIS / FLAVIA KELLEM DUTRA NASCIMENTO |
Colabolador | R$ 5.075,00 | 24-06-2024 | |
| R$ 10.150,00 |
| Lançamento | Tipo | Valor | Data do Documento | Arquivo |
|---|---|---|---|---|
|
CUSTEIO/RECURSOS HUMANOS / FLAVIA KELLEM DUTRA NASCIMENTO |
Colabolador | R$ 2.900,00 | 07-05-2024 | |
|
CUSTEIO/RECURSOS HUMANOS / FLAVIA KELLEM DUTRA NASCIMENTO |
Colabolador | R$ 2.900,00 | 04-04-2024 | |
| R$ 5.800,00 |
| Lançamento | Tipo | Valor | Data do Documento | Arquivo |
|---|---|---|---|---|
|
CUSTEIO/RECURSOS HUMANOS / SALETTE APARECIDA DE MELO |
Colabolador | R$ 2.900,00 | 04-03-2024 | |
|
CUSTEIO/RECURSOS HUMANOS / GABRIELLA DOS SANTOS ANDRADE DE SOUZA |
Colabolador | R$ 2.900,00 | 04-03-2024 | |
|
CUSTEIO/RECURSOS HUMANOS / FLAVIA KELLEM DUTRA NASCIMENTO |
Colabolador | R$ 2.900,00 | 04-03-2024 | |
|
CUSTEIO/RECURSOS HUMANOS / FLAVIA KELLEM DUTRA NASCIMENTO |
Colabolador | R$ 2.900,00 | 06-02-2024 | |
| R$ 11.600,00 |
| Lançamento | Tipo | Valor | Data do Documento | Arquivo |
|---|---|---|---|---|
|
ENCARGOS SOCIAIS / ADRIANA ALMEIDA RODRIGUES |
Colabolador | R$ 450,00 | 17-11-2023 | |
|
ENCARGOS SOCIAIS / SILVANIA REGINA DE CARVALHO |
Colabolador | R$ 333,00 | 17-11-2023 | |
|
ENCARGOS SOCIAIS / SALETTE APARECIDA DE MELO |
Colabolador | R$ 725,00 | 17-11-2023 | |
|
CUSTEIO/RECURSOS HUMANOS / SALETTE APARECIDA DE MELO |
Colabolador | R$ 2.900,00 | 05-12-2023 | |
| R$ 4.408,00 |
| Lançamento | Tipo | Valor | Data do Documento | Arquivo |
|---|---|---|---|---|
|
ENCARGOS SOCIAIS / FLAVIA KELLEM DUTRA NASCIMENTO |
Colabolador | R$ 725,00 | 17-11-2023 | |
|
ENCARGOS SOCIAIS / GABRIELLA DOS SANTOS ANDRADE DE SOUZA |
Colabolador | R$ 725,00 | 17-11-2023 | |
|
CUSTEIO/RECURSOS HUMANOS / ADRIANA ALMEIDA RODRIGUES |
Colabolador | R$ 1.800,00 | 04-01-2024 | |
|
ENCARGOS SOCIAIS / ADRIANA ALMEIDA RODRIGUES |
Colabolador | R$ 521,25 | 15-12-2023 | |
|
CUSTEIO/RECURSOS HUMANOS / FLAVIA KELLEM DUTRA NASCIMENTO |
Colabolador | R$ 2.900,00 | 05-12-2023 | |
|
CUSTEIO/RECURSOS HUMANOS / GABRIELLA DOS SANTOS ANDRADE DE SOUZA |
Colabolador | R$ 2.900,00 | 07-11-2023 | |
| R$ 9.571,25 |
| Lançamento | Tipo | Valor | Data do Documento | Arquivo |
|---|---|---|---|---|
|
CUSTEIO/RECURSOS HUMANOS / FLAVIA KELLEM DUTRA NASCIMENTO |
Colabolador | R$ 2.900,00 | 04-10-2023 | |
|
CUSTEIO/RECURSOS HUMANOS / GABRIELLA DOS SANTOS ANDRADE DE SOUZA |
Colabolador | R$ 2.900,00 | 04-10-2023 | |
|
CUSTEIO/RECURSOS HUMANOS / GABRIELLA DOS SANTOS ANDRADE DE SOUZA |
Colabolador | R$ 2.900,00 | 05-09-2023 | |
|
CUSTEIO/RECURSOS HUMANOS / FLAVIA KELLEM DUTRA NASCIMENTO |
Colabolador | R$ 2.900,00 | 05-09-2023 | |
|
CUSTEIO/RECURSOS HUMANOS / SILVANIA REGINA DE CARVALHO |
Colabolador | R$ 1.332,00 | 05-08-2023 | |
|
CUSTEIO/RECURSOS HUMANOS / FLAVIA KELLEM DUTRA NASCIMENTO |
Colabolador | R$ 2.900,00 | 04-08-2023 | |
|
CUSTEIO/RECURSOS HUMANOS / SALETTE APARECIDA DE MELO |
Colabolador | R$ 1.450,00 | 03-07-2023 | |
|
CUSTEIO/RECURSOS HUMANOS / NATHALIA ESTEFANNI OLIVEIR GOMES |
Colabolador | R$ 1.450,00 | 03-07-2023 | |
|
CUSTEIO/RECURSOS HUMANOS / GABRIELLA DOS SANTOS ANDRADE DE SOUZA |
Colabolador | R$ 1.450,00 | 03-07-2023 | |
|
CUSTEIO/RECURSOS HUMANOS / FLAVIA KELLEM DUTRA NASCIMENTO |
Colabolador | R$ 1.450,00 | 03-07-2023 | |
|
CUSTEIO/RECURSOS HUMANOS / ADRIANA ALMEIDA RODRIGUES |
Colabolador | R$ 750,00 | 03-07-2023 | |
| R$ 22.382,00 |
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