PROMOVER NO PERÍODO DE 12 MESES, OFICINAS DE ESPORTES, ARTES, DANÇA E MUSICALIZAÇÃO, COM DURAÇÃO DE 2 HORAS/AULA, 2 VEZES POR SEMANA CADA MODALIDADE, PARA 250 CRIANÇAS E ADOLESCENTES DE 6 A 17 ANOS, COMO MEDIDA DE PREVENÇÃO A VIOLAÇÃO DE DIREITOS.
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Organizar os polos de cidadania, selecionar e capacitar os profissionais.
Divulgar as oficinas no território de cada um dos 5 (cinco) polos e cadastrar o público alvo a ser contemplado nas ações.
Nas oficinas serão priorizadas essencialmente atividades ludo pedagógicas, utilizando formas de representação da realidade através das diferentes linguagens de expressão artística – teatro,
dança, iniciação musical, reciclagem, artesanato, recreação e atividades esportivas, rodas de conversa e outros.
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250
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PROMOVER NO PERÍODO DE 12 MESES, RODAS DE CONVERSA, OFICINAS DE ARTESANATO, OFICINAS LÚDICAS E CAPACITAÇÕES COM DURAÇÃO DE 2 HORAS/AULA, 2 VEZES POR SEMANA, PARA 200 JOVENS DE 18 A 29 ANOS, COMO MEDIDA DE PREVENÇÃO A VIOLAÇÃO DE DIREITOS.
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Rodas de conversa nas temáticas dos Direitos Humanos e Cidadania estimulando o convívio grupal, comunitário e social ; Promover oficinas de esportes; cultura e artes, dança, artesanato, musicalização, formação cidadã, oficinas lúdicas e Capacitações.
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200
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PROMOVER NO PERÍODO DE 12 MESES, RODAS DE CONVERSA, OFICINAS DE ESPORTES, ARTESANATO, CAPACITAÇÃO PARA CUIDADOR DE IDOSOS, COM DURAÇÃO DE 2 HORAS/AULA, 2 VEZES POR SEMANA CADA MODALIDADE, PARA 300 ADULTOS SOCIALMENTE VULNERÁVEIS DE 30 A 59 ANOS.
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Rodas de conversa nas temáticas dos Direitos Humanos e Cidadania estimulando o convívio grupal, comunitário e social ; Promover oficinas de esportes; cultura e artes, dança, artesanato, musicalização, formação cidadã, rodas de conversa, oficinas lúdicas e Capacitações.
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300
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PROMOVER NO PERÍODO DE 12 MESES, APOIO A 100 PESSOAS COM DEFICIÊNCIA E SEUS FAMILIARES ATRAVÉS DE OFICINAS E RODAS DE CONVERSA COM DURAÇÃO DE 2 HORAS, 1 VEZ AO MÊS.
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Coletar informações sobre o conhecimento, crenças e atitudes sobre a deficiência que possam ajudar na identificação de falhas na compreensão da opinião pública que podem ser corrigidas por meio da educação em Direitos Humanos e da disseminação de informações; promover oficinas, encontros, rodas de conversa e grupos de discussão, não apenas para orientação e suporte aos familiares das pessoas com deficiência, mas também para fomentar um espaço onde seja possível trabalhar questões pertinentes ao protagonismo, autonomia, a efetiva garantia de direitos e o empoderamento dos seus membros.
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100
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