Meta | Detalhamento da Meta | Quantidade |
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AMPLIAR A OFERTA EM ATENDIMENTOS DE FISIOTERAPIA |
CRONOGRAMA DE EXECUÇÃO - FISIOTERAPIA 1) Meta/Ação: Adequação do serviço para prestação de atendimento em Fisioterapia. - Indicador: Estrutura física, materiais e equipamentos adequados para atender aos requisitos mínimos de funcionamento, conforme estipulado pela SMS, por meio de check-list - Quantidade: 02 Fisioterapeutas. (01 no polo Alvorada e 01 no polo Retiro) - Início: Após publicação no Diário Oficial do Município. - Término: Após 10 meses da publicação no Diário Oficial do Município. - Responsável pela execução: Associação Shekinah. 2) Meta/Ação: Apresentação de documentos dos profissionais para a Secretaria Municipal de Saúde. - Indicadores: Apresentação em tempo oportuno de diplomas da área de atuação reconhecidos pelo MEC, Registro de regularidade nos Conselhos Regionais, currículos e certificados na área. - Quantidade: 02 (três) fisioterapeutas (01 no Polo Alvorada e 01 no Polo Retiro) - Início: Uma semana após análise e regularização dos documentos. - Responsável pela execução: Associação Shekinah. 3) Meta/Ação: Agendamento dos usuários no Sistema de Informação em Saúde adotado pelo município. - Indicadores: Taxa de ocupação das vagas de primeira consulta e de retorno. - Quantidade: Mínimo de 240 atendimentos/mês por profissional. - Início: Uma semana após a regularização dos atendimentos da Atenção Básica. - Término: 10 meses durante a execução do Termo de Parceria. - Responsável pela execução: Associação Shekinah e Diretoria do Complexo Regulador. 4) Meta/Ação: Número mínimo de usuários em atendimento.. - Indicadores: Mínimo de 20 usuários atendidos por mês. - Início: 30 dias após a regularização dos atendimentos da Atenção Básica. - Término: 10 meses após o início dos atendimentos. - Responsável pela execução: Associação Shekinah. 5) Meta/Ação: Garantir o envio de contrarreferência para as Unidades Básicas de Saúde,por meio da Diretoria do Complexo Regulador. - Indicadores: Número de usuários que concluíram as sessões ou abandonaram o tratamento. - Início: Durante a execução do Termo de Parceria. - Término: Durante a execução do Termo de Parceria . - Responsável pela execução: Associação Shekinah. 6) Meta/Ação: Comprovar os atendimentos executados. - Indicadores: Envio da lista de presença mensal com assinatura dos usuários. - Início: Durante a execução do Termo de Parceria. - Término: Durante a execução do Termo de Parceria. - Responsável pela execução: Associação Shekinah. 7) Meta/Ação: Apresentar os resultados alcançados com os atendimentos dos usuários. - Indicadores: Relatórios que demonstrem os resultados dos atendimentos. - Início: Durante a execução do Termo de Parceria . - Término: Durante a execução do Termo de Parceria. - Responsável pela execução: Associação Shekinah. |
4800 |
AMPLIAR A OFERTA EM ATENDIMENTOS EM EQUIPE MULTIPROFISSIONAL - FONOAUDIOLOGIA |
CRONOGRAMA DE EXECUÇÃO - EQUIPE MULTIPROFISSIONAL (FONOAUDIOLOGIA, PSICOLOGIA ) 1) Meta/Ação: Adequação do serviço para prestação de atendimento em equipe multiprofissional. - Indicadores: Prestação do serviço em equipe multiprofissional com qualidade. - Quantidade: 01 Fonoaudiólogos, 01 Psicólogos . - Início: Após publicação no diário oficial do Município. - Término: Após 10 meses da publicação no diário oficial do Município. - Responsável pela execução: Associação. 2) Meta/Ação: Apresentação para a Secretaria de Saúde dos currículos, certificados, diplomas e contratos de trabalho nas áreas de atuação em fonoaudiologia e psicologia dos profissionais. - Indicadores: Currículos, certificados, diplomas e contratos de trabalho na área de atuação dos profissionais. - Início: Uma semana após a regularização dos atendimentos da Atenção Básica. - Término: 30 dias após início do termo de parceria. - Responsável pela execução: Associação. 3) Meta/Ação: Agendamento dos usuários via Sistema Próprio de Regulação do Município (CEAPS). - Indicadores: Os usuários serão agendados através do CEAPS, para a primeira consulta em equipe multiprofissional. - Quantidade: 100 atendimentos/mês, sendo 1000 atendimentos/10 meses para as especialidades de Fonoaudiologia e Psicologia. - Início: Uma semana após a regularização dos atendimentos da Atenção Básica. - Término: 10 meses durante a execução do projeto. - Responsável pela execução: Associação e Secretaria Municipal de Saúde. 4) Meta/Ação: Atendimento dos usuários. - Indicadores: Média de 60 beneficiários atendidos por período de seis meses (média), sendo 24 sessões/semestre em média por usuário para as especialidades de Fonoaudiologia e Psicologia. - Início: 30 dias após a regularização dos atendimentos da Atenção Básica. - Término: Dez meses após o início dos atendimentos. - Responsável pela execução: Associação. 5) Meta/Ação: Garantir o envio de contrarreferência para as Unidades Básicas de Saúde. - Indicadores: Número de usuários que concluíram as sessões ou abandonaram o tratamento. - Início: Durante a execução do projeto. - Término: Durante a execução do projeto. - Responsável pela execução: Associação. 6) Meta/Ação: Comprovar os atendimentos executados. - Indicadores: Lista de presença com assinatura dos usuários. - Início: Durante a execução do projeto. - Término: Durante a execução do projeto. - Responsável pela execução: Associação. 7) Meta/Ação: Apresentar os resultados alcançados com os atendimentos dos usuários. - Indicadores: Relatórios que demonstrem os resultados dos atendimentos. - Início: Durante a execução do projeto. - Término: Durante a execução do projeto. - Responsável pela execução: Associação. |
1000 |
AMPLIAR A OFERTA DE ATENDIMENTOS EM EQUIPE MULTIPROFISSIONAL - PSICOLOGIA |
CRONOGRAMA DE EXECUÇÃO - EQUIPE MULTIPROFISSIONAL (FONOAUDIOLOGIA, PSICOLOGIA) 1) Meta/Ação: Adequação do serviço para prestação de atendimento em equipe multiprofissional. - Indicadores: Prestação do serviço em equipe multiprofissional com qualidade. - Quantidade: 01 Fonoaudiólogos, 01 Psicólogos. - Início: Após publicação no diário oficial do Município. - Término: Após 10 meses da publicação no diário oficial do Município. - Responsável pela execução: Associação. 2) Meta/Ação: Apresentação para a Secretaria de Saúde dos currículos, certificados, diplomas e contratos de trabalho nas áreas de atuação em fonoaudiologia e psicologia dos profissionais. - Indicadores: Currículos, certificados, diplomas e contratos de trabalho na área de atuação dos profissionais. - Início: Uma semana após a regularização dos atendimentos da Atenção Básica. - Término: 30 dias após início do termo de parceria. - Responsável pela execução: Associação. 3) Meta/Ação: Agendamento dos usuários via Sistema Próprio de Regulação do Município (CEAPS). - Indicadores: Os usuários serão agendados através do CEAPS, para a primeira consulta em equipe multiprofissional. - Quantidade: 100 atendimentos/mês, sendo 1000 atendimentos/10 meses para as especialidades de Fonoaudiologia e Psicologia. - Início: Uma semana após a regularização dos atendimentos da Atenção Básica. - Término: 10 meses durante a execução do projeto. - Responsável pela execução: Associação e Secretaria Municipal de Saúde. 4) Meta/Ação: Atendimento dos usuários. - Indicadores: Média de 60 beneficiários atendidos por período de seis meses (média), sendo 24 sessões/semestre em média por usuário para as especialidades de Fonoaudiologia e Psicologia, e média de 30 beneficiários atendidos por período de seis meses (média), sendo 24 sessões/semestre em média por usuário para a especialidade de psicopedagogia. - Início: 30 dias após a regularização dos atendimentos da Atenção Básica. - Término: Dez meses após o início dos atendimentos. - Responsável pela execução: Associação. 5) Meta/Ação: Garantir o envio de contrarreferência para as Unidades Básicas de Saúde. - Indicadores: Número de usuários que concluíram as sessões ou abandonaram o tratamento. - Início: Durante a execução do projeto. - Término: Durante a execução do projeto. - Responsável pela execução: Associação. 6) Meta/Ação: Comprovar os atendimentos executados. - Indicadores: Lista de presença com assinatura dos usuários. - Início: Durante a execução do projeto. - Término: Durante a execução do projeto. - Responsável pela execução: Associação. 7) Meta/Ação: Apresentar os resultados alcançados com os atendimentos dos usuários. - Indicadores: Relatórios que demonstrem os resultados dos atendimentos. - Início: Durante a execução do projeto. - Término: Durante a execução do projeto. - Responsável pela execução: Associação. |
1000 |
Repasse | Data | Valor | Limite | Gestor | Monitoramento e Avaliação |
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1 | 10-06-2024 | R$ 655.992,80 | 26-03-2025 | ||
R$ 655.992,80 |
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