Meta | Detalhamento da Meta | Quantidade |
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AMPLIAR A OFERTA EM ATENDIMENTOS EM ACUPUNTURA |
CRONOGRAMA DE EXECUÇÃO - ACUPUNTURA 1) Objetivo/Ação: Ajuste do serviço e contratação dos profissionais para oferecer atendimento em Acupuntura. Indicadores: Prestação do serviço em acupuntura com qualidade. Quantidade: 04 Acupunturistas. Início: Após a publicação no Diário Oficial do Município. Término: Após 12 meses da publicação no Diário Oficial do Município. Responsável pela execução: Associação. 2) Objetivo/Ação: Submissão à Secretaria de Saúde dos currículos, certificados, diplomas e contratos de trabalho na área de atuação em Acupuntura dos profissionais que participarão do projeto. Indicadores: Currículos, certificados, diplomas e contratos de trabalho na área de atuação dos profissionais. Início: Uma semana após a regularização dos atendimentos da Atenção Básica. Término: 30 dias após o início do termo de parceria. Responsável pela execução: Associação. 3) Objetivo/Ação: Agendamento dos usuários via Sistema Próprio de Regulação do Município. Indicadores: Os usuários serão agendados através do sistema próprio do município, para a primeira consulta de Acupuntura. Quantidade: mínimo de 160 atendimentos/mês/profissional. Início: Uma semana após a regularização dos atendimentos da Atenção Básica. Término: 12 meses durante a execução do projeto. Responsável pela execução: Associação e Secretaria Municipal de Saúde. 4) Objetivo/Ação: Usuários atendidos. Indicadores: 40 beneficiários atendidos/mês/profissional com 10 sessões cada, podendo haver variações. Início: 30 dias após a regularização dos atendimentos. Término: Doze meses após o início dos atendimentos. Responsável pela execução: Associação. 5) Objetivo/ação: Quantidade de atendimentos. Indicador: 144 atendimentos de acupuntura/mês/profissional, considerando 10% de absenteísmo. Início: 30 dias após a regularização dos atendimentos. Término: Doze meses após o início dos atendimentos. 6) Objetivo/Ação: Garantir o envio de contrarreferência para as Unidades Básicas de Saúde. Indicadores: Número de usuários que concluíram as sessões ou abandonaram o tratamento. Início: Durante a execução do projeto. Término: Durante a execução do projeto. Responsável pela execução: Associação |
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AMPLIAR A OFERTA DE ATENDIMENTOS EM FISIOTERAPIA |
CRONOGRAMA DE EXECUÇÃO - FISIOTERAPIA 1) Meta/Ação: Adequação do serviço para prestação de atendimento em Fisioterapia. - Indicadores: Estrutura física, materiais e equipamentos adequados para atender aos requisitos mínimos de funcionamento, conforme estipulado pela SMS, por meio de check-list.. - Quantidade: 03 Fisioterapeutas. - Início: Após publicação no Diário Oficial do Município. - Término: Após 12 meses da publicação no Diário Oficial do Município. - Responsável pela execução: Associação. 2) Meta/Ação: Apresentação para a Secretaria de Saúde dos currículos, certificados, diplomas e contratos de trabalho na área de atuação em Fisioterapia dos profissionais que irão atuar no projeto. - Indicadores: Apresentação em tempo oportuno de diplomas da área de atuação reconhecidos pelo MEC, Registro de regularidade nos Conselhos Regionais, currículos e certificados na área, Currículos, certificados, diplomas e contratos de trabalho na área de atuação dos profissionais. - Início: : Uma semana após análise e regularização dos documentos. - Término: 30 dias após o início do termo de parceria. - Responsável pela execução: Associação. 3) Meta/Ação: Agendamento dos usuários via Sistema Próprio de Regulação do Município (CEAPS). - Indicadores: Taxa de ocupação das vagas de primeira consulta e de retorno.. - Quantidade: Mínimo de 240 atendimentos/mês por profissional. - Início: Uma semana após a regularização dos atendimentos da Atenção Básica. - Término: 12 meses durante a execução do termo de parceria. - Responsável pela execução: Associação e Secretaria Municipal de Saúde. 4) Meta/Ação: Número mínimo de usuários em atendimento.. - Indicadores: Média de 430 beneficiários atendidos com 20 sessões cada, podendo haver variações. - Início: 30 dias após a regularização dos atendimentos . - Término: Doze meses após o início dos atendimentos. - Responsável pela execução: Associação. 5) Meta/Ação: o envio de contrarreferência para as Unidades Básicas de Saúde, por meio da Diretoria do Complexo Regulador. - Indicadores: NEnvio de todas as contrarreferências do número de usuários que concluíram as sessões ou abandonaram o tratamento.. - Início: Durante a execução do plano de trabalho. - Término: Durante a execução do plano de trabalho. - Responsável pela execução: Associação. 6) Meta/Ação: Comprovar os atendimentos executados. - Indicadores: da lista de presença mensal com assinatura dos usuários em atendimento.. - Início: Durante a execução do plano de trabalho. - Término: Durante a execução do plano de trabalho. - Responsável pela execução: Associação. 7) Meta/Ação: Apresentar os resultados alcançados com os atendimentos dos usuários. - Indicadores: Relatórios que demonstrem os resultados dos atendimentos. - Início: Durante a execução do plano de trabalho. - Término: Durante a execução do plano de trabalho. - Responsável pela execução: Associação. |
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Repasse | Data | Valor | Limite | Gestor | Monitoramento e Avaliação |
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1 | 05-07-2024 | R$ 627.177,22 | 20-07-2025 | ||
R$ 627.177,22 |
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