Meta | Detalhamento da Meta | Quantidade |
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AMPLIAR A OFERTA DE ATENDIMENTOS EM FISIOTERAPIA |
CRONOGRAMA DE EXECUÇÃO - FISIOTERAPIA 1) Meta/Ação: Adequação do serviço para prestação de atendimento em Fisioterapia. - Indicadores: Prestação do serviço em Fisioterapia com qualidade. - Quantidade: 01 Fisioterapeutas. - Início: Após publicação no Diário Oficial do Município. - Término: Após 12 meses da publicação no Diário Oficial do Município. - Responsável pela execução: Associação. 2) Meta/Ação: Apresentação para a Secretaria de Saúde dos currículos, certificados, diplomas e contratos de trabalho na área de atuação em Fisioterapia dos profissionais que irão atuar no projeto. - Indicadores: Currículos, certificados, diplomas e contratos de trabalho na área de atuação dos profissionais. - Início: Uma semana após a regularização dos atendimentos da Atenção Básica. - Término: 30 dias após o início do termo de parceria. - Responsável pela execução: Associação. 3) Meta/Ação: Agendamento dos usuários via Sistema Próprio de Regulação do Município (CEAPS). - Indicadores: Os usuários serão agendados através do CEAPS, para a primeira consulta de fisioterapia. - Quantidade: Mínimo de 240 atendimentos/mês por profissional. - Início: Uma semana após a regularização dos atendimentos da Atenção Básica. - Término: 12 meses durante a execução do projeto. - Responsável pela execução: Associação e Secretaria Municipal de Saúde. 4) Meta/Ação: Atendimento dos usuários. - Indicadores: Média de 144 beneficiários atendidos com 20 sessões cada, podendo haver variações. - Início: 30 dias após a regularização dos atendimentos da Atenção Básica. - Término: Doze meses após o início dos atendimentos. - Responsável pela execução: Associação. 5) Meta/Ação: Garantir o envio de contrarreferência para as Unidades Básicas de Saúde. - Indicadores: Número de usuários que concluíram as sessões ou abandonaram o tratamento. - Início: Durante a execução do projeto. - Término: Durante a execução do projeto. - Responsável pela execução: Associação. 6) Meta/Ação: Comprovar os atendimentos executados. - Indicadores: Lista de presença com assinatura dos usuários. - Início: Durante a execução do projeto. - Término: Durante a execução do projeto. - Responsável pela execução: Associação. 7) Meta/Ação: Apresentar os resultados alcançados com os atendimentos dos usuários. - Indicadores: Relatórios que demonstrem os resultados dos atendimentos. - Início: Durante a execução do projeto. - Término: Durante a execução do projeto. - Responsável pela execução: Associação. |
2880 |
AMPLIAR A OFERTA DE ATENDIMENTOS EM PRATICAS INTEGRATIVAS E COMPLEMENTARES - ACUPUNTURA |
CRONOGRAMA DE EXECUÇÃO - ACUPUNTURA 1) Objetivo/Ação: Ajuste do serviço para oferecer atendimento em Acupuntura. Indicadores: Prestação do serviço em Fisioterapia com qualidade. Quantidade: 01 Acupunturista. Início: Após a publicação no Diário Oficial do Município. Término: Após 12 meses da publicação no Diário Oficial do Município. Responsável pela execução: Associação. 2) Objetivo/Ação: Submissão à Secretaria de Saúde dos currículos, certificados, diplomas e contratos de trabalho na área de atuação em Acupuntura dos profissionais que participarão do projeto. Indicadores: Currículos, certificados, diplomas e contratos de trabalho na área de atuação dos profissionais. Início: Uma semana após a regularização dos atendimentos da Atenção Básica. Término: 30 dias após o início do termo de parceria. Responsável pela execução: Associação. 3) Objetivo/Ação: Agendamento dos usuários via Sistema Próprio de Regulação do Município. Indicadores: Os usuários serão agendados através do sistema próprio do município, para a primeira consulta de Acupuntura. Quantidade: mínimo de 140 atendimentos/mês. Início: Uma semana após a regularização dos atendimentos da Atenção Básica. Término: 12 meses durante a execução do projeto. Responsável pela execução: Associação e Secretaria Municipal de Saúde. 4) Objetivo/Ação: Atendimento dos usuários. Indicadores: Média de 140 beneficiários atendidos com 12 sessões cada, podendo haver variações. Início: 30 dias após a regularização dos atendimentos da Atenção Básica. Término: Doze meses após o início dos atendimentos. Responsável pela execução: Associação. 5) Objetivo/Ação: Garantir o envio de contrarreferência para as Unidades Básicas de Saúde. Indicadores: Número de usuários que concluíram as sessões ou abandonaram o tratamento. Início: Durante a execução do projeto. Término: Durante a execução do projeto. Responsável pela execução: Associação. 6) Objetivo/Ação: Comprovar os atendimentos executados. Indicadores: Lista de presença com assinatura dos usuários. Início: Durante a execução do projeto. Término: Durante a execução do projeto. Responsável pela execução: Associação. 7) Objetivo/Ação: Apresentar os resultados alcançados com os atendimentos dos usuários. Indicadores: Relatórios que demonstrem os resultados dos atendimentos. Início: Durante a execução do projeto. Término: Durante a execução do projeto. Responsável pela execução: Associação. |
1680 |
AMPLIAR A OFERTA EM ATENDIMENTO EQUIPE MULTIPROFISSIONAL EM FONOAUDIOLOGIA |
CRONOGRAMA DE EXECUÇÃO - EQUIPE MULTIPROFISSIONAL (FONOAUDIOLOGIA, TERAPIA OCUPACIONAL E PSICOLOGIA ) 1) Objetivo: Aprimorar o serviço para oferecer atendimento em equipe multiprofissional. - Indicadores: Prestação do serviço em equipe multiprofissional com qualidade. - Quantidade: 01 Fonoaudiólogo, 01 Psicólogo e 01 Terapeuta Ocupacional. - Início: Após a publicação no diário oficial do Município. - Término: 12 meses após a publicação no diário oficial do Município. - Responsável pela execução: Associação. 2) Objetivo: Apresentar à Secretaria de Saúde os documentos dos profissionais em fonoaudiologia e psicologia. - Indicadores: Currículos, certificados, diplomas e contratos de trabalho. - Início: Uma semana após a regularização dos atendimentos da Atenção Básica. - Término: 30 dias após o início do termo de parceria. - Responsável pela execução: Associação. 3) Objetivo: Agendar os usuários via Sistema Próprio de Regulação do Município (CEAPS). - Indicadores: Agendamento via CEAPS para a primeira consulta em equipe multiprofissional. - Quantidade: 160 atendimentos/mês, totalizando 1920 atendimentos/12 meses para Fonoaudiologia, Terapia Ocupacional e Psicologia. - Início: Uma semana após a regularização dos atendimentos da Atenção Básica. - Término: 12 meses durante a execução do projeto. - Responsável pela execução: Associação e Secretaria Municipal de Saúde. 4) Objetivo: Realizar os atendimentos aos usuários. - Indicadores: Média de 60 beneficiários atendidos por semestre, com média de 24 sessões/semestre por usuário para Fonoaudiologia, Terapia Ocupacional e Psicologia. - Início: 30 dias após a regularização dos atendimentos da Atenção Básica. - Término: Dez meses após o início dos atendimentos. - Responsável pela execução: Associação. 5) Objetivo: Garantir o envio de contrarreferência para as Unidades Básicas de Saúde. - Indicadores: Número de usuários que concluíram as sessões ou abandonaram o tratamento. - Início: Durante a execução do projeto. - Término: Durante a execução do projeto. - Responsável pela execução: Associação. 6) Objetivo: Registrar os atendimentos realizados. - Indicadores: Lista de presença assinada pelos usuários. - Início: Durante a execução do projeto. - Término: Durante a execução do projeto. - Responsável pela execução: Associação. 7) Objetivo: Apresentar os resultados dos atendimentos aos usuários. - Indicadores: Relatórios demonstrando os resultados dos atendimentos. - Início: Durante a execução do projeto. - Término: Durante a execução do projeto. - Responsável pela execução: Associação. |
1920 |
AMPLIAR A OFERTA DE ATENDIMENTOS EM EQUIPE MULTIPROFISSIONAL - PSICOLOGIA |
CRONOGRAMA DE EXECUÇÃO - EQUIPE MULTIPROFISSIONAL (FONOAUDIOLOGIA, TERAPIA OCUPACIONAL E PSICOLOGIA ) 1) Objetivo: Aprimorar o serviço para oferecer atendimento em equipe multiprofissional. - Indicadores: Prestação do serviço em equipe multiprofissional com qualidade. - Quantidade: 01 Fonoaudiólogo, 01 Psicólogo e 01 Terapeuta Ocupacional. - Início: Após a publicação no diário oficial do Município. - Término: 12 meses após a publicação no diário oficial do Município. - Responsável pela execução: Associação. 2) Objetivo: Apresentar à Secretaria de Saúde os documentos dos profissionais em fonoaudiologia e psicologia. - Indicadores: Currículos, certificados, diplomas e contratos de trabalho. - Início: Uma semana após a regularização dos atendimentos da Atenção Básica. - Término: 30 dias após o início do termo de parceria. - Responsável pela execução: Associação. 3) Objetivo: Agendar os usuários via Sistema Próprio de Regulação do Município (CEAPS). - Indicadores: Agendamento via CEAPS para a primeira consulta em equipe multiprofissional. - Quantidade: 160 atendimentos/mês, totalizando 1920 atendimentos/12 meses para Fonoaudiologia, Terapia Ocupacional e Psicologia. - Início: Uma semana após a regularização dos atendimentos da Atenção Básica. - Término: 12 meses durante a execução do projeto. - Responsável pela execução: Associação e Secretaria Municipal de Saúde. 4) Objetivo: Realizar os atendimentos aos usuários. - Indicadores: Média de 60 beneficiários atendidos por semestre, com média de 24 sessões/semestre por usuário para Fonoaudiologia, Terapia Ocupacional e Psicologia. - Início: 30 dias após a regularização dos atendimentos da Atenção Básica. - Término: Dez meses após o início dos atendimentos. - Responsável pela execução: Associação. 5) Objetivo: Garantir o envio de contrarreferência para as Unidades Básicas de Saúde. - Indicadores: Número de usuários que concluíram as sessões ou abandonaram o tratamento. - Início: Durante a execução do projeto. - Término: Durante a execução do projeto. - Responsável pela execução: Associação. 6) Objetivo: Registrar os atendimentos realizados. - Indicadores: Lista de presença assinada pelos usuários. - Início: Durante a execução do projeto. - Término: Durante a execução do projeto. - Responsável pela execução: Associação. 7) Objetivo: Apresentar os resultados dos atendimentos aos usuários. - Indicadores: Relatórios demonstrando os resultados dos atendimentos. - Início: Durante a execução do projeto. - Término: Durante a execução do projeto. - Responsável pela execução: Associação. |
1920 |
AMPLIAR A OFERTA DE ATENDIMENTOS EM EQUIPE MULTIPROFISSINAL - TERAPIA OCUPACIONAL |
**CRONOGRAMA DE EXECUÇÃO - EQUIPE MULTIPROFISSIONAL (FONOAUDIOLOGIA, PSICOLOGIA)** 1) Objetivo: Implementar o serviço de atendimento em equipe multiprofissional. - Indicadores: Prestação do serviço de qualidade. - Quantidade: 01 Fonoaudiólogo, 01 Psicólogo e 01 Terapeuta Ocupacional. - Início: Após a publicação no diário oficial do Município. - Término: 12 meses após a publicação no diário oficial do Município. - Responsável: Associação. 2) Objetivo: Apresentar os documentos dos profissionais em fonoaudiologia e psicologia à Secretaria de Saúde. - Indicadores: Currículos, certificados, diplomas e contratos de trabalho. - Início: Uma semana após a regularização dos atendimentos da Atenção Básica. - Término: 30 dias após o início do termo de parceria. - Responsável: Associação. 3) Objetivo: Agendar os usuários via Sistema Próprio de Regulação do Município (CEAPS). - Indicadores: Agendamento via CEAPS para a primeira consulta em equipe multiprofissional. - Quantidade: 160 atendimentos/mês, totalizando 1920 atendimentos/12 meses. - Início: Uma semana após a regularização dos atendimentos da Atenção Básica. - Término: 12 meses durante a execução do projeto. - Responsável: Associação e Secretaria Municipal de Saúde. 4) Objetivo: Realizar os atendimentos aos usuários. - Indicadores: Média de 60 beneficiários atendidos por semestre, com média de 24 sessões/semestre por usuário. - Início: 30 dias após a regularização dos atendimentos da Atenção Básica. - Término: Dez meses após o início dos atendimentos. - Responsável: Associação. 5) Objetivo: Enviar contrarreferência para as Unidades Básicas de Saúde. - Indicadores: Número de usuários que concluíram as sessões ou abandonaram o tratamento. - Início/Término: Durante a execução do projeto. - Responsável: Associação. 6) Objetivo: Registrar os atendimentos realizados. - Indicadores: Lista de presença assinada pelos usuários. - Início/Término: Durante a execução do projeto. - Responsável: Associação. 7) Objetivo: Apresentar os resultados dos atendimentos aos usuários. - Indicadores: Relatórios demonstrando os resultados dos atendimentos. - Início/Término: Durante a execução do projeto. - Responsável: Associação. |
1920 |
Repasse | Data | Valor | Limite | Gestor | Monitoramento e Avaliação |
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1 | 05-07-2024 | R$ 627.177,22 | 27-06-2025 | ||
R$ 627.177,22 |